terça-feira, 18 de abril de 2017

QUALQUER UM QUE DIGA A VERDADE TORNA-SE INSTANTANEAMENTE INIMIGO DOS ESTADOS UNIDOS.

Quando li pela primeira vez as acusações de Pompeo contra Assange, pensei que era uma piada. O Diretor da CIA quer nada mais nada menos que revogar a Primeira Emenda? Acontece que a besta do Pompeo quer fazer exatamente isso: WikiLeaks ‘hostile intel,’ Assange & his followers ‘demons’: CIA chief goes ballistic

O que podemos fazer, o que o mundo pode fazer, quando temos cretinos dessa laia como Diretor da CIA, Presidente dos Estados Unidos, Assessor para a Segurança Nacional, como Secretário da Defesa, de Estado, como embaixadora dos Estados Unidos para a ONU, como editores de jornais como The New York Times, Washington Post, CNN, NPR, MSNBC? Com apenas gente estúpida no poder, onde vamos encontrar algum bom senso?

Gente estúpida só pode fazer coisas estúpidas. O governo chinês está alertando que os estúpidos (norte)americanos podem cometer a estupidez de atacara a Coreia do Norte a qualquer momento. Aparentemente, agora a Coreia do Norte já possui armas nucleares. Basta uma bomba nuclear pra destruir toda a frota americana na Península Coreana. Por que Washington parece estar pedindo para que isso aconteça? A única resposta possível é numa estupidez ao quadrado.

A Coreia do Norte não está incomodando ninguém. Por que Washington fica provocando a Coreia do Norte? Será o Benedito que Washington quer uma guerra contra a China? Se for esse o caso, Washington está desistindo da Costa Oeste dos Estados Unidos? Por que diabos a população da Costa Oeste dos EUA apoia políticas que implicam o desaparecimento da Costa Oeste do país? Ou os idiotas da Costa Oeste pensam que os EUA podem iniciar uma guerra contra a China ou a Coreia do Norte sem nenhum tipo de consequências para a Costa Oeste? Até os (norte)americanos que vivem lá são uns grandes imbecis?

Individualmente, tanto a China quanto a Rússia podem destruir os EUA. Juntos, podem tornar os Estados Unidos inabitáveis até o fim dos tempos. Por que os imbecis de Washington estão provocando potências nucleares? Será que pensam que a Rússia ou a China vão se submeter às suas ameaças?

A resposta é: Washington atualmente é uma respeitável coleção de idiotas, pessoas estúpidas em todo o glorioso significado da estupidez. Pessoas tão afastadas da realidade que imaginam que basta a sua arrogância e orgulho desmedido para elevá-los acima da realidade.

Quando o primeiro Satan 2 (míssil balístico intercontinental russo com capacidade de destruir países inteiros do tamanho da Inglaterra ou França, ou o Estado do Texas com apenas um disparo – NT) atingir Washington essa enorme coleção de gente idiota deixará de existir.

O mundo poderá então respirar aliviado.

Façam isso! Vamos lá, estúpidos, eliminem a si mesmos! O resto de nós mal pode esperar.

Fonte: Blog do Alok

Nenhum comentário:

Postar um comentário