terça-feira, 7 de março de 2017

MÚSICA E POESIA. DIA 11/03 ÀS 19h 30min NO SALÃO NOBRE DA ANTIGA PREFEITURA.

O cantor/compositor Esso faz agora em março uma turnê pelo estado com o objetivo de plantar a ideia de uma circulação musical da produção autoral potiguar, alcançando um público além da capital.


Batizado de C.I.M.A. – Circuito Itinerante de Música Autoral, o projeto é abrir um maior intercâmbio entre os músicos do estado, atingindo também produtores e demais profissionais da área, apostando num formato mais autônomo de aproximação do público estadual com seus artistas, via processos coletivos que engajam, dinamizam e socializam através das redes de compartilhamentos e também das apresentações presenciais.

Tomando como mote a poesia e a celebração do Dia Nacional da Poesia em março, o artista adotou o mês para viajar com a turnê do concerto-recital ‘Alma de Poeta’, homônimo do seu disco dedicado à poesia, e pega a estrada para se apresentar em Caicó no dia 11, às 19h30min., no Salão Nobre da antiga prefeitura. A entrada se dará mediante a entrega de um quilo de alimento que será destinado a uma instituição de caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário