sexta-feira, 10 de março de 2017

CAICÓ REALIZARÁ 1ª EXPOFEIRA DE COLECIONADORES E RARIDADES

O Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana irá reunir colecionadores dos mais diversos itens na Expofeira de Colecionismo e Raridades de Caicó. O evento inédito acontecerá no dia 1º de abril, das 16 às 23 horas, sendo aberto ao público com a participação de mais de trinta expositores.


Em Caicó, alguns colecionadores já se reúnem periodicamente, como forma de estimular e trocar experiências sobre a prática de colecionar objetos, organizados por categoria, conforme seus interesses.  Neste ano, estes colecionadores decidiram realizar a 1ª Expofeira de Colecionismo e Raridades, interagindo com a população e estimulando a prática do colecionismo por novas pessoas, visto que, esta atividade também favorece a socialização, o poder de negociação, e o conhecimento cultural.

A 1ª Expofeira de Colecionismo e Raridades reunirá colecionadores de cédulas, moedas, rádios, relógios, selos, imagens sacras, cartões postais, livros, veículos e diversos outros itens. Colecionadores interessados em expor podem procurar a Coordenação de Cultura de Caicó, na sala 108 do Centro Administrativo. O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de Caicó, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e Coordenação de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário