sábado, 11 de março de 2017

CAICÓ: PREFEITURA ESCLARECE O PORQUÊ DO PAGAMENTO DE PARCELA DO SALÁRIO DE DEZEMBRO NÃO TER SIDO PAGO, CONFORME FOI ANUNCIADO

Como é de conhecimento de todos, foi anunciando para este sábado (11) o pagamento da primeira parcela referente ao pagamento do salário de dezembro aos servidores do município de Caicó.

A gestão municipal realizou todos os procedimentos para que o dinheiro estive nas contas dos servidores, porém houve um problema de processamento na folha de pagamento o que impossibilitou o crédito nas contas dos servidores.

Apos tomar conhecimento do problema, a equipe econômica do município de Caicó se reuniu na manhã deste sábado (11) desde as 06h40min. com o gerente da agência do Bradesco para tentar resolver o problema. O imprevisto não pôde ser solucionado, pois no sábado não existe suporte de folha.

Uma nova remessa de folha será gerado na segunda-feira (13) visando a efetivação total do pagamento a ser concluído na terça-feira (14) com possibilidade de antecipação. O Município de Caicó lamenta o ocorrido e esclarece aos servidores que todos os procedimentos foram realizados de maneira correta.

O Município de Caicó informa ainda que o processamento do 1/3 de férias da Educação ocorreu normalmente e os valores foram creditados nas contas dos servidores.
Com informações do Site Oficial do Município de Caicó

Nenhum comentário:

Postar um comentário