sexta-feira, 5 de agosto de 2016

CAICÓ: CHAPA DA VERDADEIRA MUDANÇA ESTÁ PRONTA PARA VENCER AS ELEIÇÕES

PCdoB, PT e PDT definiram João Braz e Melo, pré-candidatos que vão as convenções disputar a prefeitura de Caicó. Ética, honestidade, esperança, mudança e uma cidade melhor são os princípios que nortearão este projeto

Líderes do PCdoB, PT e PDT somaram forças em prol da construção de uma chapa que tenha a cara e coragem do povo de Caicó

As convenções partidárias que acontecerão hoje, (5) para definir os candidatos que disputarão a prefeitura de Caicó e as 15 cadeiras do poder legislativo já estão com seus candidatos definidos.

O PCdoB, PT e PDT que formam a frente popular de partidos compromissados com a verdadeira mudança há tempos desejada pela população caicoense, já definiram os nomes do professor e advogado João Braz (PCdoB) e do contador Melo (PT) para compor a chapa de prefeito e vice; ambos são nascidos no bairro Paraíba, de origem humilde e percorreram caminhos semelhantes de muita luta e determinação quanto à busca das suas conquistas pessoais, defendem as bandeiras da renovação na política, das mudanças qualitativas na sociedade e a participação direta do povo nas decisões do futuro governo que tomará posse em primeiro de janeiro de 2017.

Melo desponta como o pré-candidato a vice-prefeito mais bem qualificado e com histórico de compromisso público melhor avaliado entre os demais nomes apresentados nas demais candidaturas. Sua inserção social o credencia pelo fato de ser um cidadão de sólidas relações profissionais, políticas e sociais, além das garantias de está comprometido com o sucesso do projeto que hora desponta como o melhor para Caicó.

As convenções destes três partidos serão realizadas hoje a partis das 19 horas no salão de eventos do Círculo Operário e é aberta a toda população, simpatizantes, militantes e apoiadores de um novo rumo pra Caicó. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário