sábado, 16 de julho de 2016

EM NOITE DE AFIRMAÇÕES, PCdoB, PDT e PT CONFIRMAM: JOÃO BRAZ É A ALTERNATIVA DE MUDANÇA PRA CAICÓ!

Com a presença da senadora Fátima Bezerra, partidos consolidam nome do professor e advogado João Braz como pré-candidato a prefeito de Caicó

Para senadora Fátima Bezerra, Caicó é prioridade com a pré-candidatura de João Braz e pré-candidatos a vereador@s

O ato político de lançamento das pré-candidaturas da frente partidária que inicialmente reúne o PCdoB, PDT e PT, ocorrido na noite de sexta-feira 15, foi mais um acontecimento que antecede as eleições municipais e que reafirmou o projeto de cunho político-popular que apresenta o nome de João Braz como pré-candidato a prefeito de Caicó, além dos pré-candidatos a vereadores e vereadoras desses três partidos.

A senadora Fátima Bezerra esteve presente no ato e falou da importância deste momento para Caicó, quando a população terá a oportunidade de eleger um cidadão ético, preparado e capaz de promover as verdadeiras mudanças que a cidade deseja, sonha e quer. Antenor Roberto presidente estadual do PCdoB, Gilberto Costa/PT e Rangel PDT, convocaram a participação ativa dos militantes, filiados e apoiadores das suas legendas para fortalecer o apoio a este projeto que será vitorioso nas urnas e consolidará uma nova maneira de governar Caicó.

Além da pré-candidatura a prefeito de João Braz foram também apresentados os pré-candidatos a vereador e vereadora, que compõem a chapa proporcional dos três partidos.

“A Câmara de Vereadores é também um espaço de poder que precisa ser mudado para ter a cara do povo”, disse João Braz aos populares que estavam presentes no salão de eventos do CDS na noite de sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário