terça-feira, 28 de junho de 2016

OPORTUNISMO? AS ELEIÇÕES E A QUESTÃO DA ÁGUA EM CAICÓ

Que a água para abastecimento humano está acabando, todos já sabemos, mas até agora estes senhores e senhoras não apresentaram nenhuma solução concreta para resolver o problema que se agrava a cada dia... Oportunismo e demagogia com os problemas do população.

Esta foto foi tirada depois de reunião onde a classe política caicoense prometeu resolver o grave problema da questão hídrica que atinge o município... Até agora, nada!

A nossa classe de representantes político-governamental já conhece o problema. Com a crise hídrica que se arrasta desde 2012, todos eles já fizeram reuniões, prometeram soluções, pousaram para fotos, fizeram debates em emissoras de rádios, inventaram projetos, mas o problema persiste sem maiores soluções... Estamos à beira de um colapso hídrico sem precedentes. A água vai acabar e a seca continua, mas a demagogia e o oportunismo desses senhores é maior que o problema que aflige o povo.

Agora, alguns desses políticos que detêm mandatos em Caicó e no estado, que até ontem eram aliados e correligionários, aparece como o novo na política, prometendo a redenção da nossa cidade, pois, tudo irá fazer pelo desenvolvimento do nosso povo.

Tem sempre uma pergunta que o eleitor vai precisar fazer quando receber, durante a campanha eleitoral, um aperto de mão ou um abraço de determinados candidatos a prefeito ou vereador.

Pergunte: Ilustríssimo candidato, se você diz agora que todos os seus ex-aliados são responsáveis por a cidade está como está (suja, abandonada, sucateada, sem oportunidades), então por que você não enxergou isso quando estava do lado deles dizendo que eram o melhor para Caicó?

É uma boa reflexão? Não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário