sexta-feira, 1 de julho de 2016

ELEIÇÕES 2016: COMUNICADO

Por que sou pré-candidato a vereador por Caicó?

AOS AMIGOS, AMIGAS E COMPANHEIR@S DE LUTAS!

Uso este canal de comunicação para comunicar a tod@s que neste ano de 2016 vou enfrentar mais um grande desafio.

Atendendo a um histórico de lutas por uma Caicó mais humana, mais democrática, mais inclusiva e que dê direitos de os seus cidadãos poderem participar diretamente das grandes decisões políticas que influenciam diretamente em suas vidas, assumo PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR pelo Partido Comunista do Brasil – PCdoB.

A disputa por uma cadeira na Câmara de Vereadores é um grande desafio, tarefa nada fácil, isso se considerarmos que hoje a Câmara que deveria ser a CASA DO POVO transformou-se em um ambiente que em muitos momentos nos envergonha pelo alto grau de descompromisso da maioria dos que lá estão. Tais comportamentos afetam a classe política que se torna alvo de toda crítica e descrédito, enquanto isso, a cidade sofre transformações negativas que deformam nosso ser caicoense.


Nessa disputa eleitoral de 2016 precisaremos da participação e compromisso dos que acreditam e têm coragem de promover a verdadeira renovação dos representantes políticos que desejamos para Caicó, já é tempo, uma nova cidade é possível. Vivemos em um município que, por décadas tem sido governado por forças conservadoras que se alternam no poder em cores de bandeiras, oligarquias, apadrinhados, grupos familiares que legaram a nossa cidade retrocessos e estagnação do desenvolvimento humano, social, econômico, educacional, cultural e político; ESTAMOS PARADOS NO TEMPO. Somente o povo unido é quem muda esta realidade.

Mudar é preciso, mas para melhor!
Este é o meu compromisso!

Convido a tod@s para juntos, construirmos mais uma HISTÓRIA DE LUTAS!

Atenciosamente

Professor Antônio Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário