quinta-feira, 30 de junho de 2016

CAICÓ VAI SEDIAR A PRIMEIRA FEIRA DO VINIL

Evento será no período da festa de Sant’Ana de Caicó e tem como objetivo resgatar um dos melhores instrumentos de difusão cult-musical, o LP.


Quem ainda preserva o bom gosto de colecionar, ouvir, guardar ou comercializar os bons e velhos discos de vinil, LPs, que nos anos 50, 60, 70 e 80 foram os mais tocados nas discotecas, rádios e festas de todo o mundo, terá um bom motivo para ampliar seus acervos, em Caicó será realizada a 1ª Feira do Vinil.

De 27 a 30 de julho, o Sebo&Arte estará promovendo a 1ª Feira do Vinil, o objetivo do evento é proporcionar um intercâmbio cultural e musical através de exposições e comercialização, escambo e trocas de discos de vinil, onde colecionadores, discotecários e amantes desta modalidade musical poderão participar e expor seus acervos num lugar que será organizado para a realização do evento. Durante a Feira também será fundado o Clube do Vinil.

Somente em Caicó é grande o número de pessoas que colecionam, preservam e ouvem discos de vinil, além de terem vitrolas e radiolas antigas em perfeito estado de reprodução de LPs de altíssima qualidade sonora.

A iniciativa do evento é do professor e colecionador, Antônio Neves, que além de preservar acervo particular de discos de vinil, também é articulador do Sebo&Arte que funciona nas sextas e sábados na calçada do Mercado Público no centro da cidade de Caicó.

O local da realização do evento ainda não está definido e será confirmado nos próximos dias. Os interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone: 99897-4778.

Nenhum comentário:

Postar um comentário