domingo, 8 de novembro de 2015

POLÍTICA: JOÃO BRAZ É O NOVO PRESIDENTE DO PCdoB EM CAICÓ

Em Conferência Municipal do Partido realizada ontem/7, o Comitê do PCdoB em Caicó elegeu novo diretório, recebeu novos filiados e apresentou nominada de pré-candidatos a vereadores para eleições municipais de 2016

Em uma participada Conferência política realizada na noite de sábado, (7) o Partido Comunista do Brasil, Comitê Municipal de Caicó promoveu mais um encontro político com sua militância, ami@s, partidos e apoiadores. O ato político aconteceu no Auditório da Câmara Municipal de Caicó e contou com a participação de membros do diretório estadual, partidos aliados, entidades e sociedade caicoense que presenciou a transição de escolha do novo diretório municipal que agora passará a ser dirigido pelo professor e advogado João Braz e mais dez outros membros que comporão a direção e o secretariado político.

Ainda na oportunidade foram recepcionados novos filiad@s ao Partido e apresentada aos presentes a nominata dos pré-candidatos a vereadores e vereadoras que participarão das eleições municipais em 2016.

Além da militância do Partido, os Partidos (PT, PDT) que já estão alinhados ao projeto político eleitoral para 2016, participaram do Ato e reafirmaram apoio a pré-candidatura a prefeito de João Braz. O PP, PRP e PRB estivem representados e afirmaram que o nome de João Braz poderá aglutinar suas legendas ao projeto que ora se constrói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário