quinta-feira, 15 de outubro de 2015

VEREADOR LELEU DERROTA ROBERTO GERMANO EM TURNO ANTECIPADO A 2016

Com voto contrário ao prefeito, vereador Leleu mantém autenticidade e reafirma sua condição de aliado bomba

Em se tratando das posições do vereador Leleu em votações polêmicas na Câmara, nada é surpresa nem causa espanto. Previsível como nenhum outro, o Edil é um autêntico aliado bomba quando seus interesses são contrariados ou algo não saia de acordo com o seu temperamento, e mais uma vez o mesmo demonstra que não engana a ninguém.

Pode-se dizer o que quiser do vereador Leleu, discordar de sua conduta parlamentar, criticá-lo, mas há algo nele que ninguém pode negar. Sua autenticidade contraditória sempre pode deixar alguém numa saia justa, e foi exatamente assim que ele deixou seu mais recém-aliado, o prefeito Roberto Germano (PMDB). Foi pelo voto de Leleu que Roberto teve suas contas rejeitadas pela Câmara depois de terem sido reprovadas pelo TCE/RN.

Porém, o prefeito Roberto Germano e seus aliados jamais vão poder dizer que foram enganados pelo vereador Leleu, isso porque só se engana com ele quem quer, todos sabem muito bem como ele se comporta, e os que ignoram suas previsibilidades podem ser surpreendidos com bombas como a que ele deixou cair na cabeça de Roberto Germano ao votar contrário a sua orientação.

Com o resultado da votação na Câmara Roberto Germano está inelegível e com isso, não poderá disputar a reeleição de prefeito ano que vem, mas o responsável direto por esta derrota, como em um turno eleitoral antecipado, foi o vereador Leleu.

Fica a lição para Roberto Germano: Leleu pode não ser “O Grande”, mas lhe causou grandes estragos políticos. Cada um tem o aliado que merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário