quarta-feira, 7 de outubro de 2015

O QUE TODA MULHER DEVERIA SABER SOBRE A ROUPA ÍNTIMA

A maioria das mulheres gosta muito de caprichar na lingerie.  Conhecemos os estilos, os cortes, as novidades, mas existem detalhes importantes para se saber sobre a nossa roupa íntima.

Fornecido por Notícias ao Minuto. O site Mashable reuniu alguns pontos importantes e interessantes sobre as roupas íntimas.

1. Um estudo recente que entrevistou várias mulheres revelou que dois terços delas usam um soutien com um tamanho que não é o correto para o seu corpo. E cerca de 29% dessas mulheres tem noção disso.

2. A roupa interior da maioria das pessoas contém um décimo de grama de matéria fecal.

3. Muitas calcinhas são feitas com materiais como renda ou cetim, que não são muito respiráveis e podem facilitar infeções e à propagação de bactérias.

4. A roupa interior de algodão, um material respirável, ajuda a evitar que transpire muito e previne as bactérias.

5. A suspeita de que a roupa interior masculina pode danificar a qualidade do esperma não passa de um mito. Desde que a roupa seja respirável e não seja muito apertada, não há problema.

6. Especialmente para as mulheres que não têm um soutien diferente para cada dia, os elásticos desgastam-se em seis a nove meses. Além de não suportarem bem o peito, os soutiens velhos também podem ser terreno fértil para as bactérias, se não forem lavados corretamente.

7. Mude todos os dias de roupa interior para evitar o crescimento de bactérias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário