sexta-feira, 23 de outubro de 2015

CONTRA A CALÚNIA, UJS MURCHA MAIS DOIS BONECOS INFLÁVEIS EM NATAL

Em mais uma ação em defesa da democracia e contra a calúnia, militantes da União da Juventude Socialista (UJS) esvaziaram, na quarta (21),  mais dois bonecos com caricaturas ofensivas à presidenta Dilma Rousseff e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.  A ação aconteceu em Natal, no Rio Grande do Norte.

Os bonecos infláveis estavam instalados na Praça da Árvore, no bairro de Mirassol, em Natal. No local, acontecia um esvaziado ato em defesa do afastamento da presidenta. Ao avistarem as caricaturas, os miltantes partiram para a contraofensiva, furando as peças caluniosas. Cinco jovens foram levados à delegacia.

A manifestação - na qual os bonecos eram escoltados por seguranças particulares - foi organizada pelos movimentos Força Democrática RN, Movimento Brasil Livre RN, Vem pra Rua e Nas Ruas.

Com mais esta ação, a UJS já contabiliza sete bonecos furados, mostrando que continua em alerta, contra a calúnia, mentira e a intolerância.  As primeiras investidas contra as caricaturas caluniosas aconteceram em São Paulo, no Distrito Federal, em Alagoas, em Pernambuco e na Paraíba.

Fonte: Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário