quinta-feira, 15 de outubro de 2015

CAICÓ: ROBERTO GERMANO ESTÁ FORA DAS ELEIÇÕES EM 2016

Com contas reprovadas na Câmara de Vereadores, prefeito do PMDB está inelegível até 2023

Com derrota na Câmara Roberto Germano confirma sua condição de refém dos interesses corporativos de aliados

A Câmara de Vereadores de Caicó confirmou em votação na noite de ontem (14) Parecer do TCE/RN que rejeitava contas da gestão anterior de 2000/2004 do atual prefeito Roberto Germano (PMDB).

Com 9 votos a favor do prefeito e 6 contra, a Câmara manteve a decisão do TCE, situação que torna Roberto Germano inelegível e o impede de concorrer a reeleição nas eleições municipais no ano que vem.

Um fato inusitado na votação foi à inversão de posições: o vereador Leleu que ultimamente é aliado do prefeito e que tem cargos na administração votou contra o mesmo em favor do Parecer do TCE, já o vereador Alex Dantas que sempre se diz de “oposição”, sem maiores argumentos convincentes, votou a favor de Roberto, contra o Parecer do TCE.

Ainda votaram contra o prefeito os vereadores Álisson, Ivanildo, Nildson Dantas e Mara Costa, (todos do Pros) e Rangel do PDT.

Um fato corriqueiro e já sabido por toda a população é o de que Roberto, mais uma vez, é vítima do próprio mecanismo que criou.

É nisso que dá quem cria cobra para lhe morder os pés...

Um comentário:

  1. Toda Caicó sabe que o mestre Roberto Germano é um pato em meios aos seus "aliados". Um grupo pmdebista que nós sabemos como se articulam. Um bando de vampiros que acrediram piamente que política se faz sugando até a última gota do futuro de uma população que aguarda sentada nas calçadas do abandono, uma cidade desenvolvida. Do alto do seu castelo imaginário, Roberto Germano é a mais expressiva imagem do pato e suas pataquadas.

    ResponderExcluir