segunda-feira, 6 de outubro de 2014

SEM NENHUMA MODÉSTIA E FAZENDO A LEITURA ERRADA DAS URNAS, ROBSON AVALIA QUE...

“Se tivesse alguns dias a mais, teria vencido no primeiro turno”, diz

O candidato do PSD, Robinson Faria, disputará o segundo turno das eleições ao governo do Rio Grande do Norte. 

Ao avaliar o resultado das urnas, ele declarou estar agradecido à população do Estado, e disse ter enfrentado a maior estrutura política já montada em torno de um candidato a governador, no caso, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB

Só não vencemos no primeiro turno porque o crescimento foi na reta de chegada. Se tivesse demorado alguns dias a mais, eu teria vencido no primeiro turno. A prova é a pequena diferença entre minha votação e a votação do meu adversário. A motivação da militância aumenta. Temos agora ao nosso lado a senadora eleita da nossa coligação, que vai ajudar bastante”.

Para o segundo turno, o pessedista diz que irá “continuar a caminhada”. Para ele a campanha não teve erros; foi desigual. “Nós lutamos Davi contra Golias, o tempo todo desigual. Tem cidade em que eu chegava e não tinha ninguém. Nossa campanha não teve erros, mas falta de apoiadores. O povo que fez nossa campanha”.

Robson só esqueceu os votos do candidato Robério Paulino (Psol) que, por eles foi que se deu o segundo turno. Na ausência dos votos de Robério o candidato Henrique teria levado no primeiro turno com uma pequena margem de maioria.

Parece que falta um pouco de humildade do candidato Robson e pensamento tático para chegar até a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário