quinta-feira, 16 de outubro de 2014

SEGUNDO TURNO SERÁ DISPUTADO VOTO A VOTO

Na reta final, vitória será definida pela militância nas ruas

Companheiros e companheiras dilmeir@s

A reta final do segundo turno está declarada, a vitória de nossa candidata Dilma13 será disputada voto a voto, e este é o nosso maior desafio e principal tarefa, a conquista do voto até o dia 26. Não podemos parar um segundo e cada conversa, cada bate papo e cada abordagem deve ser de convencimento do eleitor para o voto 13.

Os institutos de pesquisas, mesmo com seus erros e acertos, demonstram um cenário real, (o chamado empate técnico) o que deixa a disputa nivelada e ganhará quem tiver sua militância mais aguerrida, organizada e pronta para sair à conquista dos votos que definirá o vencedor. Até o dia 26 de outubro muita coisa ainda pode ser feita, mas pedir e conquistar votos são nossa principal tarefa.

As redes sociais (facebook) são instrumentos importantes para a divulgação da campanha Dilma13, mas não é tudo, curtir e compartilhar postagens, fotos e selffs faz parte desta importante ferramenta, mas agora, o que nos interessa mesmo é o voto, e, muitos dos indecisos não estão nas redes sociais, é preciso que cheguemos até estes de forma convincente e ativa para definirmos mais um voto em Dilma13, pois, cada voto não conquistado para Dilma13 favorece ao adversário!

Segundo as projeções dos nossos estatísticos, o Nordeste será o fiel da balança que poderá dá a vitória a Dilma, mas é exatamente no Nordeste que temos um significativo número de indecisos e de eleitores que não votaram no 1º turno por diversos motivos, entre tantos, o de locomoção e acesso aos locais de votação. Temos que mudar este cenário, construindo todas as condições que estiverem ao nosso alcance para possibilitarmos estes eleitores a votar Dilma13, ai sim, teremos contribuído grandiosamente para a vitória que está próxima.

Saiamos às ruas, praças, casa de amigos e familiares, locais de trabalho e todos os espaços possíveis e permitidos para conquistarmos mais um voto. Panfletagens, caminhadas, carreatas, visitas aos bairros, tudo isto é imprescindível, mas se junto a isto tudo não estivermos fazendo o principal, que é a conquista do voto, principalmente dos indecisos, de nada valerá o esforço.

Então, vamos à luta, militância nas ruas, voto na urna. Em Dilma13!

Atenciosamente

Movimento Popular e Suprapartidário de Apoio e Mobilizações pró-Dilma13. Caicó-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário