quarta-feira, 8 de outubro de 2014

ROBÉRIO PAULINO LEVARÁ COMITIVA DO PSOL PARA ENCONTRO COM ROBINSON FARIA

Candidato teve 22% dos votos em Natal e aponta rejeição alta a Henrique Alves no Rio Grande do Norte

UY45Y45Y4Y

O candidato do PSOL a governador, Robério Paulino, vai liderar uma comitiva de representantes do partido para uma reunião com o candidato do PSD a governador, Robinson Faria. A data do encontro ainda será anunciada. O objetivo é ouvir o vice-governador, que disputará com o candidato do PMDB, Henrique Alves, o segundo turno das eleições deste ano para governador do Rio Grande do Norte.

Em entrevista coletiva, Henrique descartou o apoio do PSOL, afirmando que iria priorizar o fortalecimento de alianças com os aliados, vencedores e derrotados no último domingo nas urnas. “Ele sabe que bati muito nele. Acho que o estado vai votar no menos pior. Minha impressão é que a rejeição ao Henrique no segundo turno vai aumentar. É o candidato mais identificado com essa velha política oligárquica. Pelos menos na UFRN é o que estou vendo. Ninguém está a favor do Robinson, mas existe um sentimento anti-Henrique muito grande. É generalizado”, avaliou Robério Paulino.

Robinson telefonou para Robério, parabenizando pela votação, sinalizando pontos em comum entre as candidaturas manifestando o interesse de ter o apoio do PSOL. Paulino teve 129.616, ou 8,74% dos votos válidos. “Robinson me ligou, vou escutá-lo. Vamos com uma comissão do partido, vamos escutá-lo, com toda a cordialidade. A decisão será coletiva. Por enquanto, nossa posição é de não apoiar ninguém. Na próxima segunda faremos uma entrevista para anunciar nossa posição”, adiantou Paulino.
Fonte: Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário