sábado, 25 de outubro de 2014

CHEGOU A HORA DE SERMOS MAIS FELIZES!

Agora é hora do voto, da certeza de que caminharemos para frente, convictos de que somos os protagonistas da nossa história.

Por Professor Antônio Neves

Agora somos nós, que sabemos o quanto o Brasil melhorou apesar do muito que ainda precisa ser feito, mas será feito com a força do povo, dos que trabalham, dos que sonham e acreditam que o Brasil não pertence a uma única classe, a uma elite dominante e egoísta, mas a cada brasileiro que constrói as nossas riquezas e faz brotar da terra, o nosso pão, do chão da escola, o saber e o desenvolvimento, da alegria, o sentimento de sermos brasileiros.

O passado é uma roupa velha que não nos serve mais, então, porque retroceder se ainda temos tanto para conquistar juntos, olhando para o futuro, transformando o presente, agora, unidos, firmes, sabendo o rumo de cada momento a ser vivido e de cada melhoria a ser conquistada.

Então não se permita enganar, o voto é livre e democrático, mas a escolha tem que ser a mais coerente com as realidades do Brasil que tínhamos no passado e do Brasil que temos hoje, bem melhor, mais acolhedor, mais inclusivo, mais respeitado lá fora, com mais emprego, mas educação, mais médicos e mais saúde, mais cultura e mais desenvolvimento.

Temos muito ainda pelo que lutar. A luta não para e os inimigos da classe trabalhadora e do povo humilde e trabalhador querem voltar ao poder, e as profundas mudanças que desejamos como a Reforma Agrária, Reforma Urbana, Reforma Política, Democratização da Mídia, mais educação, mais salários, mais direitos, só será possível com povo nas ruas para fortalecer a democracia, porém, até aqui, depois de 500 anos, temos visto um Brasil bem melhor.

Nos últimos 12 anos, com Lula e Dilma, com os partidos progressistas e determinados com a transformação democrática do nosso país, com a força perseverante do povo, foi possível mostrar que o Brasil que queremos é possível, com as pessoas certas e com a participação consciente do poder popular.

Então é com Dilma que vai a minha disposição de lutar mais ainda, minha confiança e meu voto. É para esta mulher de coração valente, firme e forte, como são todo@s os brasileir@s!

Feliz dia 26 para você. Vote livre e sejamos um só país!

Com Dilma presidenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário