domingo, 18 de maio de 2014

SEMINÁRIO VAI DEBATER GRANDES TEMAS


   A REFORMA POLÍTICA esta na ordem do dia no Brasil e seus desdobramentos definirão o novo perfil de país diante as transformações políticas dela advindas e sua influência no desenvolvimento do Estado brasileiro e, reordenará o papel e as novas mentalidades para o pleno exercício da cidadania que desejamos de forma mais democrática e voltada para o interesse coletivo de toda a nação. 

Mas a quem interessa a Reforma Política? Como os trabalhadores e a maioria da população entendem esse processo de mudanças no quadro da política nacional atual? As elites dominantes, conservadoras e governamentais desejam uma Reforma Política ampla, democrática e popular?

A classe trabalhadora, com a força de intervenção política e social que tem precisa entender o momento de mudanças pelas reformas políticas e sociais para criar as condições de responder com a unidade dos nossos interesses a esta importante realização, há séculos necessária e por décadas, adiada – Uma Reforma Política ampla, democrática e popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário