segunda-feira, 7 de abril de 2014

SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS E PREFEITO NEGOCIAM REAJUSTES SALARIAIS PARA FUNCIONÁRIOS DE CAICÓ

Aconteceu hoje, 7, no gabinete do prefeito Roberto Germano, a retomada das negociações coletivas sobre os reajustes salariais dos servidores públicos municipais de Caicó, que estão devassados desde 2010, entre outros assuntos.

Na reunião, o prefeito Germano apresentou a proposta de reajustar integralmente os valores salariais dos servidores de níveis fundamental e médio, de acordo com a política salarial do Plano de Cargos, Carreira e Salários dos Servidores, em vigor para o ano de 2014 e propôs um reajuste de 20% (vinte por cento) para os servidores de nível superior, que contempla principalmente os servidores da saúde, ação social, funcionários de escolas, entre outros.

Sobre a proposta, ficou acertado que o novo salário será pago já neste mês de abril, ficando a data base para futuros reajustes do Plano de Carreira fixada para o mês de dezembro, onde se fará as projeções de reajustes para o ano de 2015 como determina a Lei.

O Sindserv. Solicitou compromisso do prefeito para que a partir de então, seja efetuado os reajustes salariais do P.C.C.S.S anualmente para que não se acumule as perdas salariais que temos hoje, devido aos não reajustes dos anos anteriores.

Uma assembleia geral dos servidores está agendada para hoje (7) as 15 horas para a proposta ser apresentada aos servidores.

Com informações do Sindserv. Caicó

Nenhum comentário:

Postar um comentário