sexta-feira, 25 de abril de 2014

REAJUSTES SALARIAIS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE CAICÓ É SANCIONADO E JÁ ESTÁ EM VIGOR


O Prefeito Roberto Germano, sancionou o Projeto de Lei 027/2014, que trata dos reajustes salariais dos servidores públicos municipais de Caicó. Depois de a Câmara de Vereadores ter aprovado o projeto o prefeito sancionou e o pagamento do mês de abril já será com os salários reajustados, conforme foi negociado com o Sindicato dos Servidores Municipais. Os funcionários da Câmara também serão beneficiados com os reajustes.

Desde o ano passado que prefeito e o Sindicato dos Servidores Público de Caicó vinham negociando os reajustes em cumprimento ao Plano de Cargos, Carreira e Salários dos Servidores, pelo qual em nome das mais diversas categorias, o Sindserv. buscou a melhoria salarial de seus sindicalizados, e a sanção deste projeto de Lei consolida mais uma conquistas das categorias de funcionários municipais.

Atendendo a esta reivindicação o Município apresentou proposta ao Sindicato no último dia 7 de abril passado, e em assembleia Geral Extraordinária realizada neste mesmo dia, os servidores presentes decidiram, por unanimidade, aceita-la.

Para o Sindserv. agora é hora de continuar olhando para frente e buscar a consolidação de novos direitos, a melhoria das condições de trabalho e a garantia de uma política salarial ampla e permanente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário