quinta-feira, 11 de outubro de 2012

VIRGINDADE MASCULINA x FEMININA


Quem quer transar com um homem virgem?

Se para a mulher a virgindade não é motivo de constrangimento, para o homem é diferente. A diferença entre os valores pelo mesmo “produto” no leilão de virgindade nada mais é do que um reflexo do que se espera dos dois gêneros entre quatro paredes.

De acordo com Walkíria, vivemos um duplo padrão de educação sexual. “O homem é educado para ser o garanhão e a mulher para ser apenas de um ou de poucos homens. Quanto mais a mulher se resguardar, mais será valorizada. Quanto mais experiências sexuais um homem tiver, mais macho ele será.”

“Se a mulher é valorizada pelo não conhecimento de uma vida sexual, o homem é muito mais cobiçado pela experiência que tem e não pela falta dela. Quantas mulheres gostariam de transar com um virgem?”, indaga a terapeuta sexual Luciane Secco.

Enfrentando críticas severas, principalmente em grupos de discussão em redes sociais, a brasileira parece determinada a fechar negócio. Nem todos aceitam que a virgindade possa ser tratada como um “produto”, conferindo a seu dono a liberdade de vender ou dar para quem desejar. “Por mais que as mentalidades mudem ao longo do tempo, sexo ainda é tabu. O moralismo existe. As mulheres foram condicionadas a ver sexo só acompanhado de amor”, aponta Regina.

“Ainda existe essa ideia de que para as mulheres sexo e amor são coisas inseparáveis. Você não vende sexo, é como você se vender por inteira. Enquanto que para os homens é possível pensar que sexo e amor são coisas separadas. Quando eles traem, podem alegar que foi só sexo, mas como sabem que as mulheres pensam de outra forma, não aceitam a mesma justificativa quando elas a usam”, explica Mirian Goldenberg.

Fonte: IG

6 comentários:

  1. Será que existe ainda homem virgem com mais de 30 anos,porque eu ainda sou e nunca vi uma mulher nua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sou. E tenho mais de 30. Não estamos sós, e isto é um presente que estou levando pra minha esposa no final desse ano.

      Excluir
  2. Eu tenho 55 anos e também sou virgem, mesmo tendo 4 filhos.

    ResponderExcluir
  3. tenho 23 anos e sou virgen ainda , fazer o que só espera !

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente ou felizmente tbm sou virgem. Tenho 23 anos e estou me formando em eng. civil. Gosto de mulheres, mas as pessoas, hoje em dia, estão estranhas.

    ResponderExcluir