terça-feira, 15 de março de 2016

POESIA E OUTRAS VIDAS!

EU GOSTO DE VOCÊ!
Antônio Neves


Eu gosto de você
Gosto...
Mas gosto tanto!
Que sinto você nas aparências
Da natureza vestindo indecências,
De amor, jogadas num recanto.

Eu gosto de você
Mas gosto tanto!
Que meu coração bate em açoite.
Como as ondas do Mar
Deslizando sobre o véu de areia
Beijando a Lua na boca da noite.

Eu gosto de você
Como o lírio gosta do campo.
Como lágrimas, sem dor, sem pranto;
No olhar que procura lembranças
Escondidas na saudade
Do que foi amor um dia.

E por gostar de você
E gostar tanto...
Já nem sei onde mais
Começa a vida,
Pois só encontro você
Em todo canto!

2 comentários:

  1. Essa merece aplausos.

    ResponderExcluir
  2. Já estava com saudades dos seus poemas, do que eles dizem nas entrelinhas da saudade.

    Parabéns meu poeta!

    Lizandra Martins (Liz)

    ResponderExcluir