REFLETIR PARA PENSAR!

“NÃO HÁ NADA DE ERRADO COM AQUELES QUE NÃO GOSTAM DE POLÍTICA, SIMPLESMENTE SERÃO GOVERNADOS POR AQUELES QUE GOSTAM.”

Platão

quarta-feira, 6 de junho de 2012

POEMA DE ENCANTO


Você É Tudo Que Pedi Pra Deus!
César e Paulino

 

 
Na Fazenda da Esperança mora o meu amor
Lá o sol sorri quando beija seu rosto
Tem uma estrela que vem lhe avisar
Que o seu príncipe vai chegar

De repente chega um cavalo branco
Cheio de mistério, cheio de encanto
Você vem correndo me dizer, te amo
Fico acanhado, pois a amo tanto.

Você é tudo que pedi pra Deus
Oh Deus, o nosso amor é feito de magia,
Deixe eu dormir nos olhos teus
Pra se fazer real a nossa fantasia.

Tem um lago lindo pra gente brincar
Verde natureza realçando a vida
Solta seus cabelos negros contra o vento
Sua timidez atrai meus sentimentos
Você seduz o universo, até meus pensamentos.

Um comentário:

  1. Me leva neste lugar, quero conhecer... mas só se for com vc.

    A.P.M (entendeu?)

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO!